O que está na moda no mundo das festas?

Olá pessoal tudo bem?

Hoje vamos falar sobre algumas tendências no mundo das festas.

O que está bombando nas festas dos pequenos, são as mesas com cavaletes. Práticas, versáteis e com um visual diferente dos móveis brancos muito usados nas festas infantis, elas chegaram pra ficar, em várias cores e tamanhos e devo confessar, ficam um charme!mesa cavelete

Uma coisa que está sendo resgatada no mundo de festas infantis, são as festas em casa. Nada de buffet, a moda é festa no quintal! E vamos falar que não tem nada mais gostoso do que casa cheia de criança, muda a energia do lugar e dá um toque intimista na comemoração. Use seus próprios móveis, aquela louça bonita guardada no armário e resgate essa tradição dos anos 80 e 90.

festahome

Outra coisa muito legal, é usar como fundo para sua mesa, aquela janela da sala, uma parede repleta de samambaias, a vista para aquelas árvores, enfim, a ideia é aproveitar uma parte bonita da casa para colocar a mesa principal da festa.

fundonatural

Já no mundo dos casamentos, a cor que chegou pra abalar 2015, é a marsala e suas variações. Tenho certeza de que ela será a queridinha das noivas neste ano e quiçá no próximo, pois é uma cor quente, chique, elegante e refinada.

marsala

Já o branco, o grande queridinho das noivas, está caindo em desuso, pelo menos no quesito bolo. O vestido branco ainda continua sendo uma tradição, mas os bolos estão cada vez mais ousados em cores, formatos e sabores. Quem chega pra tomar o lugar do tradicional branco, são os tons de marfim.

DSC03793A*Bolo de Carol Di Giacomo Bolos e Doces Finos na cor marfim e rosas em tons de marsala

No mundo dos bouquets, os sapos e Santo Antônios continuam na moda no momento tão esperado pelas convidadas. Já as flores carregadas pelas noivas, vêm acompanhadas de pérolas, brilhantes e até crochê.

bouquet-noiva-espirito-santo  bouquet crochebuques-de-noiva-diferentes

 

*todas as fotos foram retiradas da internet

Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado das novidades e que a gente volte a se encontrar na semana que vem.

Grande beijo e tchau tchau.

Deixe uma Resposta