junho 2015 archive

LOOK DO DIA ROMÂNTICO E ROCKER

Oi geeeeeeente!Tudo bem?

Hoje eu trago um look bem confortável e básico , pra usar no dia a dia mesmo.

Eu quis MONTAR UM LOOK DO DIA ROMÂNTICO E ROCKER , mas como?

Calma gente! São elementos hehehe

_PIC6405-2

 

Eu já tinha mostrado essa blusa em um vídeo de look , que você pode ver aqui , com uma proposta completamente diferente , com saia longa .

É isso que eu mais gosto , poder usar uma peça de maneiras completamente diferentes.

_PIC6415-2

Pra quebrar o ar romântico que a renda da blusa traz eu abusei dos acessórios e texturas.

Corrente prata no pescoço , cinto cheio de tachinhas , com uma pegada mais rocker._PIC6411-2

 

E uma calça jeans rasgada acompanhando a ideia do cinto.

_PIC6413-2

Nos pés eu optei por uma botinha de cano curto.

_PIC6422-2

E a bolsa velha de guerra da Guess

_PIC6402-2

 

Assim de básica hehe

_PIC6403-2

O que vocês acharam?

Créditos:

Blusa: Dressgal , por U$ 5,99 , tem aqui

Calça: Trafaluc

Bota:Azaleia

Bolsa: Guess

Cinto: Roubei do armário da minha mãe rsrs

As fotos são do querido Victor Lisboa , clica aqui pra conhecer mais sobre o trabalho dele.

MARIDO NARRANDO A MAQUIAGEM EM PORTUÑOL

Oi geeeeeeeeeente, tudo bem?

Hoje é dia de vídeo novo e é dia de portuñol! Urulllll Quem gosta levanta a mão!

Eu vi esse desafio em vários canais e resolvi fazer também , porque achei muito divertido!

MARIDO NARRANDO A MAQUIAGEM EM PORTUÑOL

Então dá um play :

Como eu disse no vídeo ele editou , narrou e subiu pro youtube! e eu vi junto com vocês ! Me diverti horrores kkkkk

E você , o que achou?

beijocas e até amanhã

 

1 2 3 11