Uso de objetos pessoais na decoração de festas

Olá pessoal tudo bem?

Em tempos de crise a ordem  é economizar, e quando a gente pensa em fazer uma festa para celebrar alguma coisa, logo vem na cabeça: haja dinheiro! Sim, porque assim como reformar uma casa, quando se fala em festa, a gente acaba gastando mais do que gostaria! Mas, como pro brasileiro tudo tem um jeitinho, eu trouxe pra vocês uma dica que  está super na moda, pra te ajudar a economizar na hora de fazer sua festa. Afinal, as coisas boas da vida merecem comemoração e não é por falta de grana que vão deixar de serem comemoradas não é mesmo?

Bom, mas vamos logo ao assunto, que pelo título, você já deve saber qual é: O uso de objetos pessoais na sua decoração. E porque não? Eu vivo fazendo isso aqui em casa, como por exemplo a mesa da minha sala de jantar que já virou item de decoração em algumas das minhas festas, um vaso de cristal que ganhei no meu casamento, livros, estante, tudo que você tem na sua casa, dá pra aproveitar, acredite nisso!

Ás vezes a gente pode não ter aqueles pratos de bolo e doces bonitos, mas isso você pode alugar ou até mesmo contratar uma pessoas que te oriente na montagem dessa mesa. Separe tudo o que você tem de interessante e que gostaria de usar na sua decoração e contrate alguém para lhe ajudar na montagem e disposição de suas peças. A My Decor, estará disponibilizando este tipo de serviço à partir de agosto, e você pode fazer essa consultoria online, de onde você estiver, basta entrar em contato via Skype. Mais para o final deste mês, eu trago pra vocês mais informações sobre esta novidade, como valores, horários e etc. Ah e tem mais, as seguidoras do blog terão 5% de desconto em sua consultoria!

Vamos então ver algumas ideias?

06dd89a7bbf5710bbb36fbd60780657f

Você pode montar sua mesa em um aparador. Nesta o próprio espelho que faz parte da composição desta sala, foi customizado e virou um painel de fundo para a decoração da festa.

79e81c74cd2acf0879e650c53525f042

Os quadros da sala fizeram o fundo. Cachepôs de madeira com tecido para colocar pirulitos, bandejas para aperitivos para comportar os docinhos, porta retratos, tudo pode compor sua mesa.

bcdc90cdb5a28909438f79d2fe9c72f2

A parede em grafiato serviu de pano de fundo  para esta decoração. Aquela mesa que você tem na área da churrasqueira, sousplats, bandejas e pratos que você tem na sua cozinha mesmo, podem servir para compor os pratos de docinhos.

É muito simples montar uma mesa bonita para sua festa. Basta ter imaginação e muito capricho. Nunca se esqueça  que botar a mão na  massa é essencial. Procure vídeos de DIY (faça você mesmo) e produza algumas peças. Quer algo mais personalizado que isso? Impossível né!? Então se joga e não tenha medo de errar!

Beijos e até semana que vem,

 

 

Deixe uma Resposta