Resenha Theracne da Theraskin

Resenha Theracne da Theraskin.

Oi geeeeeente, tudo bem?

Promessa é dívida e quando eu disse que iria voltar com tudo eu não estava brincando.

Trago uma resenha de dois produtos que estou usando, da linha Theracne da Theraskin. Pra quem não conhece é uma marca brasileira com mais de 60 anos de mercado, focada em dermocosméticos e com um preço justo.

resenha

Eu recebi o sabonete em barra e o gel esfoliante ainda quando eu estava grávida, porém não usei.

Durante a gestação a minha pele ficou super oleosa e depois que perdi a Helena (faz dois meses) , a minha pele não voltou ao normal devido as alterações hormonais , portanto continua oleosa e acneica, mas aos poucos vai voltando ao normal.

Confesso que essa dupla tem ajudado bastante.

img_9834

Primeiro quero falar do esfoliante Theracne da Theraskin, que possui microesferas esfoliantes que uniformizam e melhoram a superfície da pele.Na embalagem diz que você pode usar de 1 a 3 vezes por semana. Eu uso uma. Aplico na pele úmida, fazendo movimentos circulares durante alguns minutos. Depois de usar sinto a pele mais fresca, limpa e clara. Acho que tem ajudado bastante a controlar a oleosidade.Tá aprovado.

A embalagem é do tipo bisnaga e tem 80 gramas. O preço médio é de 60,00 reais e rende muito. Acho um preço bem bacana.

img_9835

O sabonete em barra Theracne da Theraskin, também tem 80 gramas.

Eu confesso que nunca fui muito adepta a sabonetes em barra para o rosto.Sempre preferi os líquidos, espuma etc. Mas a minha pele nunca tinha sido oleosa dessa maneira também. E agora eu estou adorando esse sabonete.Eu sinto que ele limpa profundamente a pele, ele faz uma boa espuma e deixa uma sensação de frescor e pele sequinha logo após a aplicação.

Comecei a usar 1 vez por dia e minha pele respondeu muito bem, mas quando comecei a usar 2 vezes por dia, comecei a ficar com a pele ressecada ao redor dos lábios, por isso voltei a usar uma vez por dia e estou adorando.

Acredito que ele está ajudando bastante na recuperação da minha pele pós gestação.

Custa por volta de 40,00 reais , mas eu já aviso que ele dura uma eternidade, então acho que vale bastante a pena.

img_9836

Os dois produtos estão super aprovados, mas se você tem pele seca, lembre-se que eles não são pra você.

E aí? Gostaram?

Bjocas

Deixe uma Resposta